O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, manifestou neste sábado (14) pesar pela morte do jornalista José Barbacena de Oliveira Neto, que faleceu em decorrência de um câncer. Barbacena tinha 36 e foi editor de esportes e de política do Diário da Manhã.
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do jovem e talentoso jornalista José Barbacena de Oliveira Neto, a quem tive oportunidade de conhecer, e que nos deixou tão precocemente no fim da manhã deste sábado (14)”, assinalou o prefeito.
Leia a íntegra da nota de Rogério Cruz:
Nota de pesar do prefeito Rogério Cruz pelo falecimento do jornalista José Barbacena de Oliveira Neto
É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do jovem e talentoso jornalista José Barbacena de Oliveira Neto, a quem tive oportunidade de conhecer, e que nos deixou tão precocemente no fim da manhã deste sábado (14/05).
Barbacena, como era conhecido pelos seus muitos amigos, era brilhante na profissão que ele escolheu exercer. A sua redação era elegante, impecavelmente correta e precisa. Mas esse atributo, embora fosse admirável, não era o que mais se destacava nele. Tratava-se um ser humano iluminado, generoso, diplomático, resiliente, alegre e carinhoso. Em seu curto período ao nosso lado, deixou-nos lições valiosas.
Muitos de seus companheiros de vida estão conosco, na prefeitura de Goiânia. Outros tantos estão espalhados por aí. Principalmente em Morrinhos, onde ele nasceu e cresceu. A todos, eu e a minha esposa, Thelma, manifestamos o nosso carinho e oferecemos o nosso consolo. Principalmente à família, em nome do pai, Adevandir, da mãe, Célia, e da irmã, Gabriela.
Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia