Brasil, 19 de setembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiânia

SindSaúde diz que situação nos cais de Goiânia é “tragédia anunciada”

Publicado em

Na segunda de uma série de visitas a hospitais e cais de Goiânia, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás (SindSaúde-GO) informou nesra quinta-feira (6)que registrou várias irregularidades, como no Cais Chácara do Governador, que apresentou superlotação e déficit de profissionais. A visita causou a suspensão temporária do atendimento na unidade.

As inspeçnões do SindSaúde contam com a presença de vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e têm como objetivo averiguar denúncias de irregularidades. A entidade deve percorrer quase 20 unidades de saúde de Goiânia ainda neste mês de janeiro. Hoje, no Cais Chácara do Governador, o presidente do sindicato, Ricardo Manzi, se referiu à situação como uma “tragédia anunciada”.

As visitas do SindSaúde contam com a presença de vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e têm como objetivo averiguar denúncias de irregularidades. A entidade deve percorrer quase 20 unidades de saúde de Goiânia ainda neste mês de janeiro. Hoje, no Cais Chácara do Governador, o presidente do sindicato, Ricardo Manzi, se referiu à situação como uma “tragédia anunciada”.