Em artigo publicado no Popular nesta segunda-feira (28), o secretário municipal de Comunicação, jornalista Tony Carlo, afirma que Goiânia é obra coletiva e acolhe a todos sem distinção na construção de oportunidades para a sua população.
De acordo com ele, o fato de não ser nascido em Goiânia não diminui o amor e o compromisso do prefeito Rogério Cruz com a capital.
Tony Carlo lembra a procedência de ex-prefeitos como Jaime Câmara, que era do Rio Grande do Norte, Nion Albernaz, natural da Cidade de Goiás, Darci Accorsi, que veio do Rio Grande do Sul, Maguito Vilela, oriundo de Jataí e Iris Rezende, cuja terra natal era Cristianópolis. Todos eles amaram e deixaram contribuições importantes cravadas na história de Goiânia.
Segundo ele, é neste contexto que se insere a gestão do carioca Rogério Cruz, que, ao seu tempo e hora, não hesita em também demonstrar amor e somar com seu trabalho para o fortalecimento cultural, social e econômico da cidade, que é patrimônio de todos.
O jornalista salienta que, assim como seus antecessores, Rogério Cruz finca as raízes de sua gestão em realizações de peso, como o novo Plano Diretor e revitalização de bairros como Campinas, Vila Nova e Centro, investindo na modernização da cidade e na projeção de um novo ciclo de desenvolvimento.
“A construção de Goiânia é obra coletiva e querê-la bem é o que nos une”, conclui o texto do secretário municipal se Comunicação.