
Geraldo Lourenço não é mais secretário de Finanças da Prefeitura de Goiânia. Ele deixou o cargo nesta terça-feira (22). O substituto de Lourenço já foi nomeado pelo prefeito Rogério Cruz, Trata-se de Vinicius Henrique Pires Alves, pós-graduado em Compliance e Integridade Corporativa pela PUC Minas. A indicação partiu do Conselho Reginal de Contabilidade de Goiás.
Em nota, a assessoria do prefeito de Goiânia comunicou a saída de Geraldo Lourenço e a nomeação do seu substituto. Confira:
NOTA À IMPRENSA
O prefeito Rogério Cruz recebeu, nesta terça-feira (22/03), o pedido de demissão de Geraldo Lourenço, que pretende retomar sua carreira pública. O prefeito entendeu as razões, no entanto, ainda não assinou a exoneração a pedido.
O prefeito agradece a Geraldo publicamente pelo bom trabalho desempenhado durante o último ano, especialmente na construção de programas que beneficiaram a população goianiense, como o maior Refis de Goiânia, cuja arrecadação foi de cerca de R$ 280 milhões, além de outras matérias importantes para a cidade.
Para o cargo, será nomeado o cientista contábil Vinicius Henrique Pires Alves, pós-graduado em Compliance e Integridade Corporativa pela PUC Minas. A indicação partiu do Conselho Reginal de Contabilidade de Goiás.
Assessoria de Comunicação do prefeito Rogério Cruz