
Uma lâmpada queimada em um poste do Setor Sul já espera por18 anos para ser trocada pela Prefeitura de Goiânia. Parece mentira, mas não é: o advogado Edgar Garcia Neves, morador da Rua 103 nº 96, informa que fez mais de uma centena de queixas à prefeitura e nada de ser atendido.
“Sou morador do Setor Sul há 24 anos e tem 18 anos que a luz do poste que fica em frente à minha residência não funciona”, diz o advogado, acrescentando que suas reclamações não resultaram em nada. “A luz queimada agora está completando maioridade e estou pensando em fazer uma festa e convidar o prefeito Sandro Mabel para comer o bolo”, ironiza.
Edgar Garcia Neves conta que ficou esperançoso quando leu nos jornais que haveria um mutirão de recuperação da iluminação no Setor Sul, anunciado com estardalhaço. “Até fiique empolgado com o novo prefeito, mas a Rua 103 continua escura como está há 18 anos, atestando a incompetência dos nossos gestores municipais”, sublinha.
O advogado arremata: “sempre paguei a taxa de iluminação, mas não estou gozando do benefício e ninguém na prefeitura nunca me deu a menor satisfação, num descaso que já dura longos 18 anos.”