Brasil, 21 de setembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiânia

Rogério Cruz inagura pavimentação de 18 ruas no Residencial London Park, após espera de 15 anos pela população

Publicado em atualizado em 28/07/2022 às 08:08

Os moradores do Residencial London Park receberam, nesta terça-feira (26/7), pavimentação asfáltica aguardada há 15 anos. O prefeito Rogério Cruz inaugurou asfalto em 18 ruas do bairro, que também recebeu galeria pluvial, implantação de meios-fios e a ligação com o Setor Santos Dumont.


“Agora o setor está todo asfaltado, o que confere mais saúde e qualidade de vida para os moradores. Sabemos o quanto vias pavimentadas — mais seguras e confortáveis, no tempo seco e no período de chuvas — significam para as famílias”, destaca Rogério Cruz, ao enfatizar compromisso com o bem-estar dos goianienses. 

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), somente de pavimentação foram 57.850 metros quadrados de área, com cerca de 4 mil toneladas de massa asfáltica, 13.500 metros de meio-fio, 102 bocas de lobo construídas e 4.365 metros de galeria pluvial. 

Com investimentos da ordem de R$ 5,7 milhões, obras incluíram a regularização do canteiro central de avenidas e operação tapa-buraco em setores interligados ao London Park. “É mais infraestrutura e dignidade que a gestão Rogério Cruz leva para todos os bairros de nossa capital”, diz o titular da Seinfra, engenheiro Everton Schmaltz.

Para Marli de Fátima, que mora no Residencial London Park há 14 anos, a chegada do asfalto “muda tudo”. “Esse benefício é algo muito valioso, e esperamos por ele muitos anos. No período das chuvas, era puro buraco, não dava para transitar”, relata. 

Cleide da Silva aguardava o asfalto há 15 anos, e agora comemora a chegada do benefício. “Agora, posso dizer que melhorou 100%”, resume a moradora. 

Participaram do evento, dentre outras autoridades, o vereador Pastor Wilson, o secretário particular e chefe de gabinete do prefeito, José Firmino, o secretário municipal de Mobilidade, Horácio Mello, e o comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Wellington Paranhos.