O Procon Goiânia publicou nesta sexta-feira (7), no Diário Oficial do Município, portaria que explica o fechamento da sede do órgão por sete dias. Devido ao crescimento de casos de Covid-19 e para evitar a propagação da doença, os servidores trabalharão de casa até o dia 14 de janeiro.
Neste período, os canais de atendimento do Procon serão: telefone 3524-2936, e-mail [email protected], pelos quais o consumidor poderá enviar reclamações e tirar dúvidas sobre relação de consumo, além do aplicativo Prefeitura 24h. Já a fiscalização atenderá pelo e-mail: [email protected]. Os serviços de protocolo e audiências de conciliação ficam suspensos por 7 dias.
O Procon Goiânia anunciou que entre os dias 12 e 14 de janeiro o órgão passará por sanitização em todos os departamentos e objetos serão higienizados. Os servidores passarão por outro teste de Covid-19 para o retorno ao trabalho presencial no dia 17 de janeiro.
As testagens de Covid-19 são periódicas entre os servidores do Procon Goiânia justamente para não colocar em risco servidores e consumidores que frequentam o órgão.