Investimento foi anunciado em reunião com governador Ronaldo Caiado
Em reunião com o governador Ronaldo Caiado, o representante e diretor do Grupo José Alves (GJA), Cristiano Lopes, anunciou mais de R$ 300 milhões em investimentos da N&L Indústria em Goiás.
A multinacional vai construir a primeira fábrica de detergente em pó do Centro-Oeste, além de implementar oito novas linhas de produção e iniciar a fabricação de cosméticos no estado. A inauguração está prevista para 2025, com início da operação em 2026.
“Assegurar um investimento desse porte em Goiás demonstra não só a confiança do setor empresarial no nosso potencial, mas também o compromisso do governo em criar um ambiente propício para o desenvolvimento industrial e a consolidação de Goiás como um polo estratégico no mercado nacional”, destaca o secretário Joel de Sant’Anna Braga Filho.
O Grupo José Alves é um conglomerado empresarial de origem goiana, que atualmente emprega mais de 5 mil pessoas e está presente em vários setores, incluindo bebidas, distribuição, educação e logística.
A N&L Indústria faz parte da diversificação de negócios do grupo, atuando no setor de produtos de limpeza, com foco na produção de detergentes, alvejantes e outros itens relacionados à higiene doméstica e industrial.