O presidente da Fecomércio concedeu entrevista ao Jornal Opção e falou a respeito do novo Plano Diretor da Capital. Marcelo Baiocchi afirma que houve conversa conversa com a prefeitura e ela se deu logo após a posse como prefeito de Rogério Cruz (Republicanos).
“A ideia era atualizar [o Plano Diretor] segundo a visão da nova gestão e, então, mandar para a Câmara”, relata. Foi o mesmo procedimento, segundo ele, adotado em 2007, quando representantes do setor imobiliário também participaram decisivamente da discussão.
O dirigente classista diz mais: “Somos os que têm mais interesses em Goiânia. Interesses financeiros, econômicos? Não exclusivamente: temos interesse que Goiânia seja uma bela cidade, com mobilidade urbana, segurança, serviços de primeiro mundo”, afirma.
Nesta entrevista ao Jornal Opção, além de bastante conteúdo sobre o Plano Diretor – que deve ser votado na Câmara em breve –, Baiocchi também falou sobre um possível futuro na política, a cooperativa de crédito que dirige – o Sicoob SecoviCredi – e os projetos desenvolvidos pelo Sesc e pelo Senac.
Veja a entrevista completa: https://www.jornalopcao.com.br/entrevistas/nos-do-mercado-imobiliario-somos-os-que-mais-tem-interesse-em-goiania-376921/