Brasil, 28 de junho de 2026
Siga Nossas Redes
Política

Em encontro da base aliada em Itumbiara, Daniel prega continuidade e diz que Goiás vai andar para frente

Daniel Vilela disse em Itumbiara Goiás não pode retroceder após os avanços registradoss nos últimos anos em áreas como a Seguranca Pública, Educação, Saúde e Infraestrura e Inovação

Publicado em

No Encontro Pra Frente Goiás, realizado neste sábado (27) pela base govenista na cidade de Itumbiara, o governador e pré-candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB) disse que Goiás não vai retroceder após os avanços registradoss nos últimos anos em áreas como a Seguranca Pública, Educação, Saúde e Infraestrura e Inovação.

Ao fazer a defesa da continuidade do projeto político liderado por Ronaldo Caiado (PSD), Daniel afirmousob o aplauso de de mais de 50 prefeitos e milhares de lideranças políticas: “Não vamos permitir que Goiás ande para trás.”

Daniel atribuiu a Caiado a transformação do Estado e afirmou que dará sequência ao trabalho do antecessor. “O senhor resgatou o orgulho do nosso povo e colocou Goiás no rumo certo. É minha missão continuar esse caminho”, assegurou. Segundo ele, os avanços são resultado de uma administração pautada pela responsabilidade fiscal. “A segurança voltou. A educação avançou. A saúde melhorou e regionalizou. E as contas públicas foram organizadas. Isso não é discurso: isso é realidade.”

Daniel também destacou que a atual gestão se diferencia pela capacidade de transformar promessas em entregas. “Em Goiás, obra anunciada é obra entregue. Os prefeitos sabem que podem confiar, porque aqui compromisso não fica no papel”, afirmou. O governador destacou ainda o protagonismo do Estado em tecnologia e inovação, lembrando os investimentos no maior centro de inteligência artificial da América Latina. “A inovação será o motor desse novo momento de Goiás. Mas inovação não é apenas tecnologia. É uma nova forma de resolver problemas, melhorar os serviços públicos e abrir oportunidades para a população.”

Ao encerrar o seu pronuncimento, Daniel Vilela defendeu a pré-candidatura de Ronaldo Caiado à presidência da República e comparou a base governista a uma seleção de futebol. “O Brasil merece viver esses avanços com Ronaldo Caiado presidente”, afirmou. Em seguida, disse que a população não abrirá mão das conquistas obtidas. “Esse é um time que joga unido, honra a camisa, respeita o dinheiro público e entrega resultados. O povo goiano não pode e nem vai perder o que conquistou. O melhor governo do Brasil vai continuar. Nosso caminho é um só: pra frente, Goiás”, arrematou.

LEIA TAMBÉM

Gracinha anuncia Baldy e Fião como suplentes ao Senado sela aliança entre União Brasil e PP em Goiás