
Em Goiânia, Flávio diz que episódio do vídeo de Michelle está superado: “página virada’
Flávio participou da concentração de aliados que saíram em peregrinação a Trindade na Romaria do Divino Pai Eterno

Flávio participou da concentração de aliados que saíram em peregrinação a Trindade na Romaria do Divino Pai Eterno
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), deu por encerrada nesta sexta-feira (26) 26, em Goiânia, a polêmica do vídeo de Michelle Bolsonaro. Na cidade, ele estava acompanhado do pré-candidato a governador Wilder Morais e da pré-candidata a vide, Ana Paula Rezende.
Flávio participou da concentração de aliados que saíram em peregrinação a Trindade na Romaria do Divino Pai Eterno, no Auto Posto Romaria, no km 0 da GO-060. “Para ficar bem claro da minha parte: é bola para frente. Página virada”, assinalou.
Além de comentar os atritos com Michelle Bolsonaro, Flávio fez um relato sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Vi o meu pai hoje, conversei com ele e está tudo bem. A saúde dele estava melhor, pelo menos sem soluço”, disse.
A declaração de Flávio de que o episódio com Michelle está superado ocorre um dia após o senador divulgar um vídeo pedindo desculpas à ex-primeira-dama pelas divergências tornadas públicas nos últimos dias. O gesto veio na tentativa de conter a crise instalada no Partido Liberal depois que Michelle publicou um vídeo de cerca de 30 minutos afirmando ter sido “apunhalada” e “humilhada” por Flávio.
Segundo Michelle, o desentendimento teve origem nas articulações do PL no Ceará. A ex-primeira-dama afirmou que foi desautorizada pelo senador ao questionar a aproximação de setores do partido com o grupo político do ex-ministro Ciro Gomes, possível candidato ao governo cearense. No relato, ela disse ter ouvido de Flávio que seria melhor “ficar fora das decisões do partido” e que “não entendia nada de política”.