
Suzane von Richthofen tem pedido negado para liberar corpo de tio encontrado morto
Miguel tinha 76 anos e era tio materno da mulher

Miguel tinha 76 anos e era tio materno da mulher
Suzane von Richthofen não conseguiu a liberação do corpo do tio, Miguel Abdalla Neto, encontrado morto na sexta-feira (9). Ela esteve em um distrito policial de São Paulo e fez a solicitação, mas a Polícia Civil negou, pois, conforme a Secretaria da Segurança Pública, ele já havia sido liberado para fins de inumação (sepultamento) a uma prima da vítima.
Miguel tinha 76 anos e era tio materno de Suzane. O corpo dele foi encontrado em uma residência no bairro Campo Belo, na zona sul da capital paulista, sem sinais aparentes de violência.
O 27º Distrito Policial (Campo Belo) registrou o caso como morte suspeita e solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do óbito.
Miguel foi administrador dos bens e patrimônio do irmão mais novo de Suzane, Andreas von Richthofen, até ele atingir a maioridade. Quando a mãe, Marísia von Richthofen, e o pai, Manfred von Richthofen, foram assassinados em 2002, ele ainda era adolescente.
O assassinato ocorreu dentro da casa dos von Richthofen, em São Paulo. O plano teve participação da filha Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Andreas sempre manteve distância da exposição pública.
LEIA TAMBÉM: