Brasil, 16 de maio de 2025
Siga Nossas Redes
Celebridades

Correpondente da Globo no Vaticano, Ilze Scamparini se manifesta sobre suposto ‘climão’ com Bonner no JN

Publicado em

A jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo no Vaticano há mais de duas décadas, se pronunciou nesta sexta-feira (9/5) sobre o suposto “climão” que teria ocorrido com William Bonner durante o Jornal Nacional. A situação repercutiu nas redes após a participação da repórter na cobertura da escolha do novo papa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ilze esclareceu que não estava totalmente confortável por causa de uma lesão no joelho, o que limitava seus movimentos. “Quero agradecer as palavras do Bonner depois da minha matéria no JN”, disse ela, destacando o apoio do apresentador.

“Obrigada, Bonner, por compreender a minha limitação física neste momento. Estou com uma lesão no joelho, bem chata, e tive que manter a perna imóvel. Quando você me tocou, não consegui girar ou me mover para não agravar a lesão”, explicou.

A jornalista contou que ficou receosa de se machucar novamente, mas que se sentiu feliz por dividir o telejornal com o colega. “Entrei um pouco em pânico, mas graças a Deus conseguimos dar nosso recado. A televisão é um trabalho em equipe. Bonner, fico te devendo esse abraço, tenho muito carinho por você e espero te ver em breve”, completou.

Na edição do Jornal Nacional da última quinta-feira (8/5), William Bonner fez questão de reconhecer a dedicação da colega. “Quero agradecer à Ilze pela demonstração de profissionalismo. Mesmo passando por um tratamento difícil por causa de uma lesão no joelho, ela ficou conosco até o fim da edição, enfrentando ainda um frio de 14 graus, sem casaco. Isso só reforça nossa admiração por ela e pelo trabalho que desempenha”, declarou.