A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniu nesta quinta-feira (10/02) com o juiz e diretor do Foro da comarca de Goiânia, Heber Carlos de Oliveira, para propor providências a respeito dos direitos e prerrogativas dos advogados e advogadas do estado de Goiás.
Durante visita à comarca representaram a Ordem, o diretor financeiro, Eduardo Cardoso Júnior, presidente da Comissão de Direito Prerrogativas, Alexandre Pimentel, vice-presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, José Mendonça, secretária-geral da Comissão de Acompanhamento Forense, Suelma Elias, vice-presidente da Comissão de Direito e Prerrogativas de coordenação do plantão, Alan Araújo e secretário-geral da Comissão de Direito e Prerrogativas, Filipe Ramos.
Na ocasião foram apresentadas inúmeras propostas que garantem direitos e prerrogativas da advocacia atuante no Foro. De acordo com o diretor financeiro da OAB-GO, Eduardo Cardoso Júnior, a iniciativa é mais uma das ações que a atual gestão tem empreendido em prol da defesa dos direitos dos advogados e advogadas. ’’A diretoria está trabalhando de mãos dadas com a Comissão de Direito e Prerrogativas para garantir a valorização da advocacia. Temos como missão assegurar que nenhum colega seja desrespeitado no exercício da nossa profissão’’, afirma.
O diretor financeiro também agradeceu a receptividade do juiz. “Para a Ordem é de extrema importância esse diálogo. Ficamos gratos com a receptividade e solicitude do juiz Heber Carlos e toda diretoria do Foro, que atenderam nossas demandas”, disse Eduardo Cardoso Júnior.
Também estiverem presentes na reunião os coordenadores do Foro, Ricardo Lúcio Sardinha, Lívia Guimarães, Thiago Borges e Vinicius Ribeiro Camapum.