A esteticista e influenciadora Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natália Beker nas redes sociais como Natalia Becker, possui uma clínica em Goiânia, segundo consta no site da clínica dela, o Studio Natalia Becker
A Polícia Civil de São Paulo procura a esteticista e influencer devido a morte do empresário Henrique Silva Chagas, que foi submetido a um peeling de fenol, na última segunda-feira (3).
A investigação quer ouvi-la sobre o paciente que morreu cerca de duas horas após o procedimento estético realizado na clínica dela, a Studio Natalia Becker, no Campo Belo, Zona Sul da capital paulista. Henrique tinha 27 anos. O caso, que antes havia sido registrado como “morte suspeita” no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como “homicídio”, segundo informou nesta terça (4) a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
“A Polícia Civil instaurou inquérito no 27ºDP para investigar o crime de homicídio. Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico, cujos resultados são aguardados. Policiais fizeram diligências em vários endereços, mas a autora ainda não foi localizada. As buscas continuam para que ela seja encontrada e ouvida em depoimento”, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa da SSP.