O governador Ronaldo Caiado (UB) não discursou durante o evento bolsonarista na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (25). Apesar de ter almoçado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),o chefe do Executivo goiano foi representado pelo governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) no microfone.
Antes de Tarcísio falar, o mestre de creimônia responsável por conduzir o evento avisou que os governadores presentes seriam representados pelo ex-ministro. Além de Caiado, Jorginho Mello e Romeu Zema, que governam respectivamente Santa Catarina e Minas Gerais, foram ao evento.
Apesar de não falar, Caiado foi mencionado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Michelle apenas nomeou o governador entre os presentes, enquanto Bolsonaro citou o apoio de Caiado em Goiás.
“O desafio da representatividade só vai ser vencido com liberdade. Liberdade de expressão, de pensamento, de manifestação. Sem nenhum tipo de censura. O desafio da segurança jurídica para que a gente tenha previsibilidade, trazer os investimentos que vão fazer a diferença no Brasil”, afirmou Tarcísio de Freitas, representando os governadores.