Brasil, 15 de janeiro de 2025
Siga Nossas Redes
Goiás

Em Goiás, 16 pesquisas registradas no TRE podem ser publicadas até sábado (1º)

Publicado em

É importante que o eleitor fique atento: há 16 pesquisas com registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e que podem ser divulgadas em Goiás entre hoje, quinta-feira (29), e o próximo sábado (1º), último dia antes da eleição. A maioria de institutos pouquíssimo conhecidos e contratadas por pessoas ou empresas mais sombrias ainda.

Só nesta quinta, são seis levantamentos sujeitos a divulgação. O único que realmente merece ser observado pelo eleitor é o realizado pelo instituto Real Time Big Data e a ser publicado pela TV Record (provavelmente no telejornal da noite). Foi feita com mil entrevistados e com margem de erro de três pontos percentuais.

Na sexta, podem ser publicadas outras cinco pesquisas. Destaque para Serpes/O Popular, com 801 entrevistados e margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. Será dia também da pesquisa Diagnóstico/Diário de Goiás para governador e senador, com margem de erro de 3,3 pontos.

Outros cinco levantamentos podem inundar a timeline do eleitor de Goiás no sábado (1º), véspera de eleição. Cabe chamar atenção para pesquisa do instituto Ipec (antigo Ibope), que o jornal Anhanguera vai trazer na edição da noite. A margem de erro é de três pontos percentuais.

29 de outubro
Exata
Levantamento contratado pela Associação Comercial e Industrial das Confecções de Goiás (Aciceg), com 3,3 mil entrevistados no Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de 1,7 pontos percentuais.
Exata (1)
Levantamento contratado por Jair da Silva Melo, com 458 entrevistados em Porangatu. Pesquisa para deputado federal, deputado estadual e governador. Margem de erro de 4,5 pontos percentuais.
Trilhas do Cerrado
Levantamento feito com recursos próprios, com mil entrevistados no Estado. Pesquisa para deputado federal, deputado estadual, senador e governador. Margem de erro de 3,1 pontos percentuais.
Exata (2)
Levantamento contratado por Lupa Produções, com 603 entrevistados em Formosa. Pesquisa para deputado federal, deputado estadual e governador. Margem de erro de 3,9 pontos percentuais.
Real Time Big Data
Levantamento contratado pela TV Record, com mil entrevistados no Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de três pontos percentuais.
Direct
Levantamento contratado por Trilhas do Cerrado Produções, com mil entrevistados no Estado. Pesquisa para deputado federal, deputado estadual, senador e governador. Margem de erro de três pontos percentuais.

30 de outubro
Nervera
Levantamento feito com recuros próprios, com 1,6 mil entrevistados no Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de 2,5 pontos percentuais.
Veritá
Levantamento feito com recursos próprios, com 2.040 entrevistados nos Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de três pontos percentuais.
Diagnóstico
Levantamento contratado pelo Diário de Goiás, com 900 entrevistados no Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de 3,3 pontos percentuais.
Podium
Levantamento feito com recursos próprios, com seis mil entrevistados no Estado. Pesquisa para deputado federal, senador e governador. Margem de erro de 1,3 pontos percentuais.
Serpes
Levantamento contratado pelo Grupo Jaime Câmara, com 801 entrevistados no Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de 3,5 pontos percentuais.

1º de outubro
Instituto IPEC
Levantamento contratado pela TV Anhanguera, com 800 entrevistados no Estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de três pontos percentuais.
Instituto Lupa
Levantamento contratado pela empresa Gente Comunicação, com 782 entrevistados em Anápolis. Pesquisa para governador, deputado distrital, deputado estadual, deputado federal e senador. Margem de erro de 3,5 pontos percentuais.
Nervera
Levantamento feito com recursos próprios, com 1,6 mil entrevistados no Estado. Pesquisa para deputado federal, senador e governador. Margem de erro de 2,5 pontos percentuais.
Goiás Pesquisas
Levantamento contratado pelo Mais Goiás, com 1,2 mil entrevistados no estado. Pesquisa para governador e senador. Margem de erro de 2,8 pontos percentuais.
Instituto EPP
Levantamento feito com recursos próprios, com 2.050 entrevistados no Estado. Pesquisa para governador, deputado estadual, deputado federal e senador. Margem de erro de 2,16 pontos percentuais.