“Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios. Sou competitivo e gosto de ir à luta”, diz Marconi em Quirinópolis
“Nas reuniões políticas, mais de 90% das pessoas querem que eu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao Senado. Nas pesquisas de opinião pública, entre 17% e 20% querem que eu seja candidato ao governo e cerca de 25% querem que eu seja candidato ao Senado. Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios. Sou competitivo e gosto de ir à luta”. A declaração é do ex-governador e presidente do PSDB-GO, Marconi Perillo, durante mais um encontro do Movimento Desperta Goiás, realizado neste sábado, 14, no município de Quirinópolis, a 293 quilômetros de Goiânia.
No evento, que vem reunindo cada vez mais lideranças políticas, como parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, apoiadores e representantes de vários partidos e de diversas cidades de Goiás, Marconi também destacou que sente motivado para enfrentar a disputa eleitoral. “Me sinto em casa, cheio de energia, com o entusiasmo de vocês. Também estou muito entusiasmado, algo que nunca pensei que voltaria a ficar com a política”, frisou. Fizeram tudo para me destruir, para me humilhar, para me desmoralizar, mas tudo caiu por terra”, completou.
O tucano também disparou, durante discurso, sobre o atual governo de Goiás. Lembrou que, durante todo seu governo, foram construídos os maiores hospitais da história de Goiás. ”Eu construí doze. As propagandas que o governo faz hoje é em função das nossas obras. O Hospital da Criança e do Adolescente, o Hospital do Servidor, eu construí também. As Policlínicas todas foram feitas no nosso governo”, afirmou o tucano.