Brasil, 01 de outubro de 2024
Siga Nossas Redes
Política

Mendanha age com desdém ao ignorar outros candidatos, diz Major Vitor Hugo

Publicado em atualizado em 06/05/2022 às 07:30

O deputado federal e pré-candidato a governador Major Vitor Hugo (PL) acusa o ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (Patriota) de ser desdenhoso ao agir como se tivesse, como único adversário na disputa pelo Palácio das Esmeraldas, o governador Ronaldo Caiado (UB).

“Gustavo Mendanha é um político profissional e pretende forjar uma falsa polarização com Caiado, tentando esconder que ambos adotam ou adotaram práticas semelhantes em seus governos. Ao dizer que não tem outros adversários, a não ser o atual governador, age com o mesmo desdém demonstrado quando lhe transmiti o convite para estar com o presidente da República no ano passado, oportunidade em que ele respondeu: ‘vou ver se tenho agenda [tempo] para o presidente”, diz Vitor Hugo ao Jornal Opção.

O braço direito de Bolsonaro no Congresso Nacional completa: “Desconsiderar os demais pré-candidatos é se esquecer de que Deus opera por meio dos improváveis, mas escolhidos, e a decisão final é do povo. Muito ainda será debatido em torno da proposta de cada um e os resultados das urnas seguem indefinidos até sua abertura. Que vença o que tiver o melhor plano de governo, maior capacidade de trabalho e o coração mais puro e corajoso para colocá-lo em prática”, acrescenta o major.