
Após o empate em 2 a 2 com o Goiás, o atacante Hulk, do Atlético, chutou e quebrou a porta do vestiário da arbitragem, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Pelo menos, essa é a versão passada pela diretoria do clube esmeraldino aos jornalistas que cobrem o clube.
Por meio de um aplicativo de mensagens, a assessoria do Goiás enviou a foto da porta quebrada com a informação de que o jogador teria protagonizado o ato de vandalismo.
A assessoria de imprensa do Atlético garante que não foi Hulk quem atingiu a porta que dá acesso aos vestiários. Segunda ela, o jogador estava tranquilo e apenas reclamou do cartão amarelo recebido. Porém, não soube informar quem foi o autor do ato e que o clube irá indenizar o Goiás pelo ocorrido.
Durante a partida, os jogadores do Atlético ficaram revoltados com a arbitragem comandada por Bruno Arleu de Araújo, que não expulsou o lateral Danilo Barcelos por entrada violenta em Guga, logo aos seis minutos de jogo.
No segundo tempo, a arbitragem foi ao monitor, orientado pelo VAR, checar pênalti cometido por Guilherme Arana, ao esticar o braço em finalização de Apodi.