A cantora Anitta afirmou, nas redes sociais, que está disposta a contribuir com o espectro de partidos contrários ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. Ela diz que já decifrou a estratégia do bolsonarismo e que pode ensinar como combatê-lo. “Me chama que eu ensino como que faz rs”, prometeu Anitta, em resposta a um post da jornalista Cynara Menezes no Twitter.
“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, escreveu a cantora.
“Nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa. As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa”, completou Anitta, que protestou contra o presidente no festival Coachella, semana passada.