Com o fim da novela de Henrique Meirelles, que desistiu de disputar o Senador por Goiás, o PSD goiano começou a articular para indicar o nome do presidente da Assembleia Legislatoiva, Lissauer Vieira, na vaga de candidato a senado na chapa do governador Ronaldo Caiado.
O presidente da legenda, Vilmar Rocha, disse na nota principal da coluna Gira do Popular desta segunda-feira (4) que Lissauer reúne hoje as melhores condições para disputar o Senado na chapa de Caiado. “Com a saída de Meirelles, temos que colocar um representante do PSD na chapa e o melhor nome que temos é Lissauer”, assinalou Rocha.
Lissauer, que havia desistido de disputar mandato de deputado federal alegando problemas familiares, afirmou que ainda não pensou no assunto, mas não descartou a possibilidade de postular o Senado.
“O PSD não tem esse compromisso, comigo nem eu com o partido, mas vamos conversar tanto com a cúpula como a base do partido. Na verdade, é agora que as coisas começarão a ser politicamente construídas”, sublinhou Lissauer.