A decisão pelo nome do candidato ao governo pelo PL deve sair ainda nesta semana, segundo o presidente do partido Flávio Canedo. Ele, no entanto, não esconde a preferência pelo prefeito de Aparecida de Goiânia em detrimento do deputado Major Vitor Hugo.
“Para Canedo, os nomes de Mendanha e Vitor Hugo não se comparam. “O prefeito de Aparecida obteve 146.637 votos na última eleição municipal e o deputado federal, 31.190 na disputa estadual”, disse.
Apesar de não concordar com a possível indicação do Major Vitor Hugo como candidato a governadot pelo PL , Canedo deixa claro que irá respeitar a decisão tomada. “Acredito muito no conhecimento político que irá embasar a decisão do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e do presidente da República, Jair Bolsonaro”, avaliou.
Sobre o apoio de Bolsonaro, inclusive, Flávio aponta que o recente vídeo gravado pelo presidente com o Major Vitor Hugo ocorreu num momento em que “ele estava pressionado, demonstrando um apoio não definitivo”.
O presidente regional do PL garante também que o espaço está aberto para negociações que possam incluir o nome de Vitor Hugo na chapa, mesmo que ele não encabece a disputa ao governo. “Estamos dispostos a diálogos para que ele possa sair como vice, deputado federal ou senador”, sublinhou.