
Morte do jornalista Fernando Campos silencia o automobilismo goiano
Campos criou e apresentou durante o program de TV 'Rodas e Motores', sempre exaltando sua paixão pelo automobilismo

Campos criou e apresentou durante o program de TV 'Rodas e Motores', sempre exaltando sua paixão pelo automobilismo
O jornalista português Fernando Campos, grande incentivador do automobilismo goiano, morreu na nesta segunda-feira (22), Ele tinha aos 86 anos e morreu em decorrência de leucemia.
A morte de Campos foi anunciada pela família por meio de uma publicação nas redes sociais do jornalista. No texto, ele é lembrado como um profissional que dedicou a vida à comunicação e à valorização do esporte sobre rodas em Goiás.
Campos criou e apresentou durante o program de TV ‘Rodas e Motores’, sempre exaltando sua paixão pelo automobilismo.
O nornalista é descrito pelos amigos como um exemplo de caráter, dedicação e amor ao trabalho. Nos comentários do anúncio do falecimento, familiares e colegas de trabalho lamentaram a sua partida e prestaram homenagens.