Brasil, 22 de junho de 2026
Siga Nossas Redes
Goiás

Gayer volta a ser internado por problemas no intestino

A equipe médica que acompanha o deputado solicitou nova intermação hospitalar após a identificação de aumento nos níveis de leucócitos em exames recentes. A alteração pode estar associada a uma infecção

Publicado em

O deputado federal e pré-candidato a senador Gustavo Gayer (PL) voltou a ser internado em Goiânia após exames apontarem alterações que podem indicar um quadro infeccioso. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22) pela assessoria de comunicação do parlamentar.

Segundo o boletim médico, a equipe responsável pelo acompanhamento de Gayer solicitou seu retorno à unidade hospitalar após a identificação de aumento nos níveis de leucócitos em exames recentes. A alteração pode estar associada a uma infecção e motivou a realização de novas avaliações clínicas para investigar a causa do quadro.

Segundo a assessoria, o deputado permanece consciente, estável e acompanhado por familiares. Ele segue sob observação médica enquanto realiza exames complementares e recebe os cuidados necessários da equipe de saúde.

Gayer havia se submetido a um procedimento cirúrgico para tratar uma obstrução intestinal. O novo internamento ocorre como medida de precaução para monitoramento do seu estado de saúde e definição do diagnóstico,