Brasil, 21 de fevereiro de 2026
Siga Nossas Redes
Política

Nikolas rebate críticas de Eduardo Bolsonaro e diz que filho do ex-presidente ‘não está bem’

As declarações foram feitas após Nikolas visitar Jair Bolsonaro (PL) no Complexo da Papuda, em Brasília

Publicado em atualizado às 21:02

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu neste sábado (21) às críticas feitas por Eduardo Bolsonaro e afirmou que não há “amnésia” por parte dele nem de Michelle Bolsonaro. O parlamentar, segundo a Folha de São Paulo, também declarou que o colega de partido “não está bem” e defendeu que o foco do grupo político esteja voltado para o que considera prioridades diante do atual cenário.https://landing.mailerlite.com/webforms/landing/r9f0h9

As declarações foram feitas após Nikolas visitar Jair Bolsonaro (PL) no Complexo da Papuda, em Brasília. Bolsonaro está preso no local desde 15 de janeiro, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que ordenou sua transferência da sede da Polícia Federal para o presídio.

A reação ocorreu depois de entrevista concedida por Eduardo Bolsonaro ao SBT News, na qual o deputado mencionou uma suposta “amnésia” de Nikolas e de Michelle Bolsonaro e classificou como insuficiente o engajamento de ambos na campanha de Flávio Bolsonaro.

Em resposta, Nikolas negou a acusação e questionou os ataques. “Diante das situações que estão acontecendo, nós temos o pai dele preso, sofrendo dificuldades de saúde, você tem as pessoas do dia 8 [de Janeiro] presas e precisando da derrubada do veto a dosimetria, você tem o STF envolvido em diversos escândalos, você tem o Lula literalmente fazendo de tudo para poder destruir esse país e a prioridade é nos atacar? Então, isso diz muito mais sobre ele do que a mim”, declarou. “Eu acho que o Eduardo não está bem”, ressaltou.

Defesa de Michelle

Nikolas também saiu em defesa de Michelle Bolsonaro e criticou os ataques direcionados à ex-primeira-dama. “Bater em mim eu já estou acostumado. Já tem mais de três anos que eles estão aí nessa saga. Mas deixa a Michelle viver o calvário dela. Ela, acima de tudo, é uma esposa, ela é uma mãe, que tem que cuidar de uma filha, que está vindo aqui todos os dias preparando alimento para o marido dela, de 70 anos, que está preso injustamente”, disse.