Brasil, 19 de fevereiro de 2026
Siga Nossas Redes
Brasil

Carlos visita Bolsonaro e diz que pai estava “sonolento” e “abatido”

"Ele é uma rocha, mas é impossível não perceber que, dia após dia, a covardia que sofre o atinge cada vez mais"

Publicado em

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) disse que Jair Bolsonaro (PL) estava “sonolento” e “abatido” durante visita ao pai na quarta-feira (18) na Papudinha, em Brasília. “Encontrei o presidente sonolento e abatido, obviamente se questionando sobre uma prisão que jamais deveria existir, já que não cometeu crime algum”, escreveu em uma publicação.

Ainda segundo ele, “deu tempo de dar uma arrumada em seus livros e nos poucos utensílios de plástico permitidos. Organizei também as tampas das marmitas, sempre com as mensagens que a Michelle [Bolsonaro] deixa para cada refeição – pequenos gestos que mantêm a dignidade em meio ao absurdo”.

Carlos finaliza a publicação dizendo que a preocupação aumenta “ao ver a normalização do que estão fazendo” e cita a saúde do pai: “Pode existir a qualquer momento um ponto de não retorno em relação à saúde do meu pai. Ele é uma rocha, mas é impossível não perceber que, dia após dia, a covardia que sofre o atinge cada vez mais.”

Bolsonaro começou a cumprir sua pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Em 15 de janeiro, ele foi transferido para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, apelidado de Papudinha.

Nesta semana, Michelle e Carlos informaram que o ex-presidente teve um pico de pressão, mas se recuperou.