
Moraes autoriza visita de Derrite a Bolsonaro em 25 de fevereiro
Encontro está previsto para acontecer das 8h às 10h

Encontro está previsto para acontecer das 8h às 10h
O ministro do Supremo Tribunal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a visita do deputado federal Guilherme Derrite (PL-SP) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, em Brasília. A decisão é de segunda-feira (16).
A visita ficou marcada para 25 de fevereiro. O encontro está previsto para acontecer das 8h às 10h.
“Nos termos dos artigos 21 e 341 do Regimento Interno do STF, defiro a seguinte visita, com observância do cronograma e observadas todas as regras do estabelecimento prisional: quarta-feira, dia 25/2/2026, das 8h às 10h: Dep. Federal Guilherme Muraro Derrite. Dê-se ciência da presente decisão ao 19º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda”, diz trecho da decisão.
Destaca-se que as visitas a Bolsonaro acontecem em local reservado, respeitando as normas do estabelecimento prisional. Não há contato com outros presos.
Bolsonaro cumpre 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Em novembro passado, ele iniciou o cumprimento da sentença na Superintendência da Polícia Federal (PF), mas foi transferido para a Papudinha em janeiro.