
Carlos diz que Bolsonaro passou mal e está em observação
Ex-presidente cumpre pena na Papudinha, em Brasília

Ex-presidente cumpre pena na Papudinha, em Brasília
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) informou via rede social X que o pai, Jair Bolsonaro (PL), passou mal na segunda-feira (16). Segundo ele, o ex-presidente precisou de atendimento médico na Papudinha, em Brasília, onde cumpre pena.
“Fui informado há pouco que o presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente, não tenho mais informações! Sem palavras!”, escreveu em sua conta no X.
Não foi revelado se o ex-presidente precisou fazer exames ou se foi levado ao hospital. Nem o que poderia ter ocasionado a situação. Vale citar que Bolsonaro tem autorização para receber médicos 24 horas por dia na prisão.
Nesta manhã de terça-feira (17), Carlos ainda não havia informado sobre o atual estado de saúde do pai.
Vale lembrar que, no começo de fevereiro, a defesa de Jair Bolsonaro disse ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o quadro de saúde do ex-presidente havia piorado e pediu uma intimação à Polícia Federal (PF) para juntar o laudo médico elaborado por junta pericial da corporação. A medida foi feita para mais uma demanda por prisão domiciliar do político.
Bolsonaro cumpre 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Em novembro passado, ele iniciou o cumprimento da sentença na Superintendência da Polícia Federal (PF), mas foi transferido para a Papudinha em janeiro.
Fui informado há pouco que o Presidente @jairbolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente não tenho mais informações! Sem palavras!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 16, 2026