Brasil, 16 de fevereiro de 2026
Siga Nossas Redes
Política

Eduardo contraria Gayer e endossa Wilder ao governo de Goiás

“Parabéns ao senador Wilder Morais, que recebeu o aval do presidente Jair Bolsonaro para disputar o governo de Goiás"

Publicado em

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) parabenizou o senador Wilder Morais (PL) pelo aval que ele recebeu de Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo de Goiás no fim de semana. A fala contraria a versão do deputado federal Gustavo Gayer (PL), que tinha insinuado que Wilder havia mentido.

“Parabéns ao senador Wilder Morais, que recebeu o aval do presidente Jair Bolsonaro para disputar o governo de Goiás. Wilder é um homem de confiança, já testado na vida pública, com compromisso claro com os valores que defendemos: responsabilidade, respeito ao dinheiro do contribuinte e trabalho sério pelo desenvolvimento do Brasil”, escreveu Eduardo no X.

No Instagram, na publicação em que Wilder revelou o apoio de Bolsonaro, Eduardo já havia se manifestado. “Parabéns, Wilder! Conte com nosso apoio”, escreveu o filho do ex-presidente.

Gayer defendia uma aliança com o vice-governador Daniel Vilela (MDB), que é pré-candidato ao governo de Goiás. Ele esperava ocupar uma das vagas ao Senado. Após o anúncio de Wilder, ele escreveu sem citar nomes: “Nada pior do que mentir sobre ter o apoio de uma pessoa que está presa e não pode falar a verdade.”

A mensagem veio horas depois de Morais afirmar que saiu da Papudinha, onde Bolsonaro cumpre 27 anos e 3 meses de pena pela trama golpista, com o aval para ser candidato ao governo pelo PL.