
Gayer critica Wilder e diz que liberação da candidatura a governador por Bolsonaro é mentira
“Nada pior do que mentir sobre ter o apoio de uma pessoa que está presa e não pode falar a verdade”, disse Gayer

“Nada pior do que mentir sobre ter o apoio de uma pessoa que está presa e não pode falar a verdade”, disse Gayer
O deputado federal Gustavo Gayer (PL) postou, neste sábado (14,) texto nos stories no Instagram em que questiona o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à candidatura ao governador de Wilder Morais.
Embora sem citar nomes, mas com endereço certo, Gayer disparou: “nada pior do que mentir sobre ter o apoio de uma pessoa que está presa e não pode falar a verdade”.
A postagem foi feita algumas horas após o anúncio do próprio Wilder de que teria recebido sinal verde de Bolsonarol para concorrer o governo de Goiás.
No texto, Gayer sugere que o senador “só foi eleito por causa do Bolsonaro” e que, ao ignorar um pedido do ex-presidente, “pode prejudica a eleição de Flávio Bolsonaro e da maioria no Senado”.
Gayer também ironizou Wilder, mesmo sem citá-lo, ao compará-lo a Joice Hasselman, que rompeu de forma explosiva com o bolsonarismo: “parece que temos uma nova Joice Hasselmann no pedaço”.
A manifestação de Gayer expõe os bastidores do PL sobre a definição da candidatura ao governo de Goiás, ressaltando o tempo carregado entre as alas do bolsonarismo em Goiás.
