
Wilder visita Bolsonaro e diz que recebeu sinal verde para ser candidato a governador
Em postagem nas redes sociais, Wilder relatou a conversa com Bolsonaro e disse que foi liberado para disputar a sucessão em Goiás

Em postagem nas redes sociais, Wilder relatou a conversa com Bolsonaro e disse que foi liberado para disputar a sucessão em Goiás
O senador Wilder Morais teve encontro com o ex-presidente Jait Bolsonaro neste sábado (14) na Papudinha, em Brasília. Na visita, autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, Wilder buscou a orientação de Bolsonaro sobre a sucessão em Goiás. O senador saiu do encontro anunciando que foi liberado para ser candidao a governador pelo PL em Goiás.
“Em 2022, ele (Bolsonaro) me convidou para ser senador e agora, mais uma vez, fui buscar orientação e recebi a confirmação de que devo seguir em frente como pré-candidato ao Governo de Goiás”, postou wilder nas redes sociais. “Nada pior do que mentir sobre ter apoio de umapessoa que está presa e não pode falar a verdade”, escreveu Gayer nas redes sociais, disparando: “parece que temos uma nova Joice Hasselman no pedaço”.
Leia a íntegra do texto postado por Wilder ns redes sociais, no qual confirma a pré-candidatura a governador em Goiás:
“A versão do encontro de Wilder com Bolsonaro foi contestada pelo deputado federal e pré-candidato a senador Gustavo Gayer, que defende aliança com o governador Ronaldo Caiado em Goiás.
Hoje foi um dia importante na minha trajetória política. Sempre prezei muito pelas regras e por respeitar a hierarquia e, por esse motivo, esperei até esta oportunidade.
Em uma conversa muito franca, com o pedido de que mantivéssemos alinhados os princípios dos quais não abrimos mão, estive com nosso eterno presidente Jair Bolsonaro.
Em 2022, ele me convidou para ser senador e agora, mais uma vez, fui buscar orientação e recebi a confirmação de que devo seguir em frente como pré-candidato ao Governo de Goiás.
E, principalmente, construir um espaço próprio para apoiar e trabalhar pelo pré-candidato, também escolhido por ele para a Presidência da República, Flávio Bolsonaro.
A partir dessa orientação, vamos trabalhar para eleger presidente da República, governador do Estado, senadores, deputados federais e estaduais que sempre seguiram essa mesma linha, com coerência, e que continuem defendendo aquilo em que acreditamos.”