
BBB 26: Edilson Capetinha é expulso após dar empurrão em Leandro Boneco
Durante a discussão na madrugada, o ídolo do Corinthians empurrou o rosto do Pipoca com o cotovelo e disse que, se fosse fora da casa, ele já teria apanhado

Durante a discussão na madrugada, o ídolo do Corinthians empurrou o rosto do Pipoca com o cotovelo e disse que, se fosse fora da casa, ele já teria apanhado
“Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”, diz o comunicado da emissora. “Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, completa.
Durante a discussão na madrugada, o ídolo do Corinthians empurrou o rosto do Pipoca com o cotovelo e disse que, se fosse fora da casa, ele já teria apanhado.
A briga começou quando Boneco subiu para o quarto, ligou a luz, e o Camarote reclamou: “Estou dormindo, mano”. “Qual o problema? O quarto é coletivo”, declarou o Pipoca. E Capetinha rebate: “Está tirando essa onda porque está aqui dentro, lá fora teria tomado uns ‘paus’, tu sabe disso, né?”.
Boneco, então, diz que está só esperando. “Se eu pegar você lá fora, você está f*dido”, diz o ex-atleta. Os dois trocam alguns xingamentos e ofensas. Até o momento em que o ex-Corinthians se aproxima de Boneco e empurra seu rosto.
“Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue, meu irmão! Seu fuleiro”, esbraveja o brother. “Você é um zé mané”, dispara Capetinha. Em seguida, Babu Santana entra no cômodo e leva Leandro para fora. “Esse cara me agrediu duas vezes”, afirma o brother.
Essa é a terceira expulsão dessa edição do reality show, e se junta a Paulo Augusto e Sol Vega. Outros dois brothers também foram desclassificados: Pedro apertou o botão da desistência, enquanto Henri Castelli saiu por motivos de saúde após ter crises de convulsão na casa. Relembre outros participantes desclassificados do BBB.
LEIA TAMBÉM: