
PSD define em 15 de abril seu nome ao Planalto
Além de Ronaldo Caiado, o partido tem Eduardo Leite e Ratinho Jr. como pré-candidatos

Além de Ronaldo Caiado, o partido tem Eduardo Leite e Ratinho Jr. como pré-candidatos
O governador Ronaldo Caiado (PSD) afirmou, nesta semana, que o PSD define em 15 de abril quem será o nome do partido na disputa ao Planalto. A sigla tem hoje três pré-candidatos. Além do goiano, os governadores Eduardo Leite (RS) e Ratinho Jr. (PR) também são cotados.
“O nome escolhido no dia 15 será o candidato. Foi o que acertamos”, afirmou o governador de Goiás.
Caiado também deve fazer um giro por municípios paulistas nas próximas semanas. O partido entende que o estado precisa entrar cedo no radar, pois é o maior colégio eleitoral do País.
Recentemente, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, ressaltou o preparo de Caiado como presidenciável. Durante encontro em São Paulo, ele reforçou que o goiano está certo em circular pelo País para apresentar suas ideias.
O dirigente disse, ainda, que Caiado está pronto e disposto a servir o País em uma função mais ampla. O político tem dito, em outros momentos, que o partido tem três excelentes pré-candidatos ao Planalto e que, se chegar ao segundo turno, não terá dificuldade para vencer, independentemente do adversário.
“É um privilégio para o partido ter três excelentes opções. Vamos, no momento certo, até 15 de abril, fazer a nossa escolha. E, com a escolha feita, o Brasil vai poder entender que existe, efetivamente, uma proposta concreta de alternativa que fuja da polarização”, disse à Veja e concluiu: “É um melhor que o outro.”