
Morre aos 42 anos o advogado Fabrício de Melo Barcelos Costa, sócio do presidente da OAB-GO
"Hoje não perdi um sócio. Perdi um irmão de vida, uma testemunha da nossa história profissional, um esteio que me fez chegar até aqui", disse Rafael Lara

"Hoje não perdi um sócio. Perdi um irmão de vida, uma testemunha da nossa história profissional, um esteio que me fez chegar até aqui", disse Rafael Lara
O advogado Fabrício de Melo Barcelos Costa, sócio do escritório Lara Martins Advogados, morreu na quarta-feira (11). Ele faria 43 anos nesta quinta-feira (12). A causa da morte não foi informada.
Sócio de Fabrício, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Hoje não perdi um sócio. Perdi um irmão de vida, uma testemunha da nossa história profissional, um esteio que me fez chegar até aqui”, escreveu no Instagram.
Ainda na publicação, Lara lembrou do início da amizade. “Conheci o Fabrício em 2009, quando eu precisava de um correspondente em Palmas. O correspondente virou parceiro e logo virou amigo. Em 2012, ele veio de vez para trabalharmos juntos em Goiânia e, em 2014, eu, ele, Ju e Noleto fundamos o Lara Martins Advogados.”
Para Lara, o sócio era “irritantemente calmo e sereno”. Ele lamenta que o amigo não estará mais na sala em frente a dele. “Não vai mais sair da sala com uma saída genial que encontramos, nem com a angústia de ainda não termos conseguido resolver. Não vai mais me ligar para dar boas e más notícias dos nossos processos. Nem vai mais brindar nossos grandes momentos com água, já que ele era o único que não bebia uma gota de álcool.”
Fabrício atuou na Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO entre 2016 e 2018. De 2019 a 2021, ele exerceu a função de juiz do Tribunal de Ética e Disciplina (TED).