
Nikolas descarta disputar o governo de Minas Gerais
“Vou para a reeleição no Congresso. Agora, mais do que nunca, está provado que minha voz em âmbito nacional é muito importante", disse o deputado

“Vou para a reeleição no Congresso. Agora, mais do que nunca, está provado que minha voz em âmbito nacional é muito importante", disse o deputado
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) descartou nesta sexta (6) candidatura ao governo de Minas Gerais.
Em entrevista ao podcast Café com Ferri, o parlamentar disse que sua prioridade é o projeto da “construção da base”.
“Não vou ser candidato a governador. Descartei essa possibilidade. Qualquer pessoa que estivesse no meu lugar, pensando só em eleições, iria. Mas não estou pensando só em eleição. Para encarar isso, não basta só competência, tem que criar uma base de secretários, deputados estaduais, prefeitos, vereadores. Tem que ter o poder real, tenho que ter entrada no Judiciário, dentro da mídia, caso contrário só estou me colocando numa posição de alvo para me matarem antes da hora. Então estou trocando o presente pelo futuro”, disse.
Segundo Nikolas, sua candidatura seria “um prato cheio para a esquerda”.
“Já estou deixando algo bem claro: sou deputado federal por Minas, e Minas é minha prioridade. No primeiro turno, estarei em Minas, e ponto final. Nas eleições municipais, eu fui usado por muita gente que chega, me pressiona, apoia fulano de tal… e é muito difícil”, afirmou.
“Vou para a reeleição no Congresso. Agora, mais do que nunca, está provado que minha voz em âmbito nacional é muito importante. E estamos trabalhando para achar um nome para o governo de Minas”, arrematou.
LEIA TAMBÉM: