
Após Caiado no PSD, Kassab também tira governador de Rondônia do União Brasil
Marcos Rocha citou a presença do gestor de Goiás durante ato de filiação

Marcos Rocha citou a presença do gestor de Goiás durante ato de filiação
Após filiar o governador Ronaldo Caiado, o PSD conseguiu mais um gestor estadual do União Brasil em seus quadros: o governador de Rondônia, Marcos Rocha. Em vídeo ao lado do presidente do partido, Gilberto Kassab, ele anunciou a mudança no sábado (31).
“Eu fico muito contente, presidente Kassab. Para mim, é uma tremenda honra poder estar aqui, agora no PSD, um partido sério, que vem contribuindo muito para o desenvolvimento do nosso país. Ficamos felizes com nomes importantes que fazem parte dessa legenda, como o Caiado, que acabou de entrar”, lembrou.
Ele também citou os governadores do Paraná e Rio Grande do Sul, Ratinho Jr. e Eduardo Leite. “Eu não tenho dúvida de que o PSD foi uma ótima escolha.”
Kassab, por sua vez, afirma que Marcos “toma uma decisão, no campo da política, que nos envaidece e fortalece muito o PSD. Governador, tenho certeza absoluta que o PSD será de extrema relevância na sua carreira, mas o mais importante é a dimensão que você dá ao partido com a sua vinda, seja em Rondônia ou na Região Norte do país. A partir de agora, estaremos na mesma trincheira juntos”.
Caiado se filiou ao PSD na última terça-feira (27). Ele já articulava a saída do União Brasil, uma vez que o partido não deu suporte para a pré-candidatura dele à presidência. No PSD, contudo, ele vai disputar a preferência com outros dois pré-candidatos: Ratinho Jr. e Eduardo Leite.