
Carlos Bolsonaro diz que pai ainda tem soluços e culpa Mauro Cid por destruir famílias
"Você é um dos principais responsáveis pelo esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias"

"Você é um dos principais responsáveis pelo esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias"
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) disse que o pai está “apático” e “abatido”, além de culpar o tenente-coronel Mauro Cid pelo “esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias”. A fala ocorreu em publicação nas redes sociais no sábado (31), após visitar Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, em Brasília.
“Encontrei o presidente Jair Bolsonaro abatido, apático e soluçando. Comemos algumas cascas de pão de forma. Lavei seus talheres de plástico e ainda consegui arrancar uma risada do meu pai. Objetivo alcançado. Não relato isso como demonstração emotiva, mas como registro estritamente factual”, iniciou.
Na sequência, ele atacou Cid, que realizou a delação premiada no processo da trama golpista que condenou Bolsonaro. “Parabéns, Coronel Mauro Cid. Você é um dos principais responsáveis pelo esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias que não cometeram qualquer crime que justificasse tamanha crueldade. Bom final de sábado a todos.”
O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro foi condenado a dois anos de prisão em regime semiaberto. Já o ex-presidente teve condenação de 27 anos e três meses em regime fechado por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados.
Saí há pouco da Papuda acompanhado de meu amigo, o advogado @JHNdeF .
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 31, 2026
Encontrei o Presidente @jairbolsonaro abatido, apático e soluçando.
Comemos algumas cascas de pão de forma.
Lavei seus talheres de plástico e ainda consegui arrancar uma risada do meu pai. Objetivo alcançado.…