
Vanderlan mantém projeto de reeleição ao Senado
Ele espera ter uma conversa com Caiado sobre o partido quando voltar das férias

Ele espera ter uma conversa com Caiado sobre o partido quando voltar das férias
O senador Vanderlan Cardoso (PSD), que está atualmente de férias na Bahia e foi pego de surpresa pela filiação do governador Ronaldo Caiado ao PSD, mantém a pré-candidatura ao Senado. Ele espera ter uma conversa com o chefe do Executivo de Goiás sobre o partido quando retornar.
Caiado já disse em entrevistas que a chapa do vice-governador Daniel Vilela (MDB) ao governo terá Gracinha Caiado (União Brasil) e Gustavo Gayer (PL) ao Senado. O governador também afirmou, na quinta-feira (28), que a aliança com o PL está consolidada – apesar do senador Wilder Morais (PL), presidente da legenda e pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas, resistir.
Vanderlan quer ter uma conversa com Caiado sem intermediários, conforme apurou o colunista do Mais Goiás, João Bosco Bittencourt. Ele tem dito a aliados que seu projeto ao Senado está mantido.
Conforme apurado, a filiação de Caiado também passou pela incerteza do PSD em relação ao apoio a Daniel. O partido estaria flertando com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que também deve disputar o governo. Agora, a legenda de Vanderlan está “amarrada” ao projeto da base.