
Irmão de Bolsonaro diz que outra pessoa sacou seu prêmio da Mega da Virada
"Não existe coisa pior do que ganhar e não levar"

"Não existe coisa pior do que ganhar e não levar"
O irmão de Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro, disse em vídeo que outra pessoa sacou o prêmio de R$ 216,76 que eles ganharam na Mega da Virada. O relato é de segunda-feira (26).
“Não existe coisa pior do que ganhar e não levar”, disse ele, que foi até uma casa lotérica para sacar o valor e foi informado de que outra pessoa já tinha feito a retirada. “No dia 20 de janeiro de 2026, com o cartão premiado, fui até a casa lotérica para receber o prêmio e reaplicar em outro jogo. A atendente, quando verificou o volante, me disse que o jogo já havia sido pago. Indaguei: ‘Como? Se o volante está na minha mão, na minha posse, não dei para ninguém. E o cartão possui um QR Code para validar a aposta’”, acrescentou.
Ele fez a quadra da Mega da Virada em um bolão com o irmão, Jair Bolsonaro, e um assessor do ex-presidente. À época, Renato publicou que eles acertaram os números 13, 21, 32 e 59 – as seis dezenas sorteadas foram 09 – 13 – 21 – 32 – 33 – 59. “Começamos o ano de 2026 com sorte! Acertamos a quadra em um bolão da Mega da Virada. Esse bolão eu fiz junto com Mosart e Jair Bolsonaro”, comemorou.
Ele disse que todo ano o trio jogava junto. “Todo ano a gente joga. Fazemos sempre bolão eu, meu irmão, o Mozart e um cunhado meu. Eu que organizo sempre o bolão. Ano passado, a gente jogou e também ganhamos a quadra. Dessa vez não saiu o 22, mas em 2026 pode anotar que o 22 vai ganhar”, disse. Ele também marcou o 13 do PT.