
Após clássico, vice-presidente do Vila paga aposta com cerveja para diretoria do Atlético-GO
Jogo aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e o Dragão superou o Tigre por 2 a 1

Jogo aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e o Dragão superou o Tigre por 2 a 1
Vice-presidente do Vila Nova, Romário Policarpo precisou pagar uma aposta após derrota para o rival Atlético Goianiense no domingo (26), em Goiânia. O jogo aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e o Dragão superou o Tigre por 2 a 1.
Com a derrota, Romário precisou levar caixas de cerveja para os dirigentes do Atlético-GO.
Abraçado a Romário, o presidente do Dragão, Adson Batista, disse que o jogo foi duro, com um árbitro inexperiente. Reforçou, contudo, que o Atlético é um clube grande e que jogou contra outro gigante. “Vencemos porque temos capacidade para isso.”
O vice-presidente do Vila, por sua vez, disse que Adson é um grande amigo. “Do mesmo jeito que ele recebe a gente até mais tarde [no estádio do Atlético], aqui no OBA a gente também fica.”
Em relação à partida, Willian Formiga marcou para o Tigrão, enquanto Léo Jacó e Guilherme Marques fizeram os gols do Atlético-GO. O Dragão alcançou a quarta colocação com 10 pontos, enquanto o Vila perdeu a invencibilidade, mas continua no primeiro lugar da competição, com 12 pontos.
O próximo jogo do Vila Nova será contra o Centro-Oeste, na quinta-feira (29), no estádio Jaime Guerra. Já o Atlético enfrenta o Inhumas na quinta-feira (28), no Antônio Accioly.
Confira o vídeo divulgado pelo Mais Goiás: