
Vídeo de Bolsonaro comendo pipoca repercute mal e é apagado
As imagens circularam rapidamente fora do perfil do ex-vereador Carlos Bolsonaro e gerou comentários negativos sobre a exposição do ex-presidente

As imagens circularam rapidamente fora do perfil do ex-vereador Carlos Bolsonaro e gerou comentários negativos sobre a exposição do ex-presidente
Um vídeo publicado e depois apagado por Carlos Bolsonaro nas redes sociais provocou críticas nesta segunda-feira (19) ao mostrar Jair Bolsonaro sentado, assistindo televisão e comendo pipoca, enquanto parte do alimento cai no chão. A postagem foi retirada poucas horas depois diante da repercussão negativa.
As imagens circularam rapidamente fora do perfil do ex-vereador e gerou uma série de comentários sobre exposição do ex-presidente, num momento em que Bolsonaro enfrenta processos judiciais e está preso no Complexo da Papuda, em Brasília.
No vídeo, Carlos registrou o pai em um ambiente interno, sentado em uma cadeira, com a pipoca caindo pelo chão à medida que ele comia. A legenda trazia a frase: “Nosso mito 😎 Amado 💚 love”.
A publicação gerou reações negativas de usuários que apontaram falta de cuidado com a imagem pública do ex-presidente.
Comentários críticos destacaram a opção de enquadramento do vídeo, que incluía o chão sujo, e questionaram a estratégia de exposição adotada pelo filho.
Não é a primeira vez que registros feitos por Carlos Bolsonaro envolvendo hábitos do pai repercutem de forma negativa.