
Delegacia da Mulher abre inquérito para apurar assédio sexual envolvendo Pedro no BBB 26
O caso de assédio sexual ocorreu no início da noite deste domingo (18), contra a sister Jordana

O caso de assédio sexual ocorreu no início da noite deste domingo (18), contra a sister Jordana
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu um inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo o ex-BBB, Pedro Henrique Espíndola. O caso ocorreu no início da noite de domingo, 18, contra a participante Jordana.
A Polícia Civil informou que o caso começou a ser apurado assim que tomaram ciência do caso ocorrido dentro do programa. As imagens serão analisadas pela investigação e Pedro será chamado para prestar depoimento. Ainda segundo as autoridades, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
O participante deixou o BBB26 depois de apertar o botão de desistência. O gaúcho, selecionado por votação popular dentro da Casa de Vidro, tomou a decisão pouco depois de tentar beijar Jordana à força dentro da dispensa.
As câmeras do programa mostraram que ela estava procurando um aparelho de babyliss quando o ambulante a segurou pelo pescoço e tentou beijá-la. “O que é isso?”, questionou ela, assustada. “Achei que você estava querendo dizer alguma coisa”, respondeu ele.
Então, a sister o questiona novamente: “Você está louco? Pedro, se controla. Calma que você vai meter os pés pelas mãos e se prejudicar. O que você queria fazer?”. Ao que ele responde: “Queria fazer o que eu estava com vontade de fazer”.
Pouco depois, Pedro apertou o botão da desistência, e a Globo exibiu a justificativa apresentada por ele no confessionário para a decisão de abandonar o programa.
LEIA MAIS: