Brasil, 17 de janeiro de 2026
Siga Nossas Redes
Política

Ex-mulher de Gustavo Gayer deve ser candidata a deputada pelo Democracia Cristã

Ethienne é conhecida por não levar desaforo para casa e já esteve envolvida em polêmicas.

Publicado em

A ex-mulher do deputado federal Gustavo Gayer, Ethienne Araújo é uma das apostas do Demicracia Cristã (DC) para a Assembleia Legislativa nas eleições de outubro próximo. Ela é conhecida por não levar desaforo para casa e já esteve envolvida em polêmicas.

Ns eleições para prefeito de Goiânia, Ethienne causou alvoraço entre os bolsonaristas ao pregar voto contrário a Fred Rodrigues (PL), apesar de tê-lo apoiado para deputado estadual. “É importante saber antes de votar, puxar a capivara, ver se o político sustentou a família, se bancou essa família e não tem um histórico que demonstre ser gestor ou empreendedor de sucesso”, alertou, numa crítica velada a Rodrigues.

Ela também foi às redes sociais, após a separação de Gayer, para se manifestar sobre post do parlamentar revelando que ambos haviam encerrado a relação. “Postura de homem não é fazer post dizendo que separou, é respeitar a mulher que gerou os filhos. Respeitar me entendem?”, reagiu por meio de um storie no Instagram.

A separação entre o casal bolsonarista chegou a ser comentada pelo senador Jorge Kajuru que revelou um suposto final explosivo do casamento. “Houve gente que confirmou que ele [Gustavo] agrediu a esposa dele [Ethienne]”. disse o parlamentar. 

Na época, ela negou as acusações de Kajuru e gravou um vídeo publicado nas redes sociais em que comentava a situação.  “Eu recebi um vídeo de uma notícia veiculada com meu nome, dizendo que eu teria sido agredida pelo meu ex-marido e que isso teria ocasionado o término do relacionamento. Isso não aconteceu, e eu vim para desmentir”, disse ela.