
Michelle visita Bolsonaro na Papudinha e agradece PF pelos cuidados ao marido
"Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e nas refeições"

"Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e nas refeições"
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) já visitou o marido, Jair Bolsonaro (PL), na Papudinha, na quinta-feira (15). Na ocasião, ela agradeceu à Polícia Federal (PF) pelos cuidados e pelo auxílio prestados, uma vez que o ex-presidente cumpria pena na Superintendência da Corporação, em Brasília.
“Continuo confiando e agradecendo a Deus, certa de que tudo acontece no tempo do nosso amado Pai, e não no nosso. Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e nas refeições. Que Deus os recompense e os abençoe grandemente. Estou a caminho do complexo para ver o meu amor”, escreveu no Story do Instagram.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, na quinta-feira, a transferência de Bolsonaro para a Sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal, conhecido como Papudinha. Na mesma decisão, ele também autorizou o ex-presidente a ler para reduzir a pena.
Michelle também teria solicitado uma audiência com o ministro do STF Gilmar Mendes para falar sobre a situação do marido e pedir pessoalmente que ele vá para a prisão domiciliar. A informação é da jornalista Andréia Sadi, da TV Globo.