Morre em Goiânia o jornalista Everton Ferrari aos 27 anos
"Mais do que um servidor comprometido, Everton foi um colega amigo, carinhoso e humano, sempre atento à importância das políticas públicas realizadas em favor da população mais vulnerável", diz nota do governo
Publicado em
atualizado às 09:18
O jornalista Everton Ferrari morreu aos 27 anos, em Goiânia, na terça-feira (13). Ele trabalhava na equipe de comunicação do Governo de Goiás.
A Secretaria da Retomada lamentou o falecimento em nota. “Mais do que um servidor comprometido, Everton foi um colega amigo, carinhoso e humano, sempre atento à importância das políticas públicas realizadas em favor da população mais vulnerável. Sua sensibilidade, profissionalismo e generosidade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.”
Conforme apurado, o jovem enfrentava o lúpus e tratava um quadro de pneumonia. Colegas de profissão e amigos lamentaram a morte de Everton.
Ele será velado a partir das 13h desta quarta-feira (14), na Primeira Igreja Batista de Alexânia, município onde vive a família dele. O sepultamento está previsto para às 17h no Cemitério Municipal Campo da Saudade.
Confira na íntegra a nota da Secretaria da Retomada:
“A Secretaria de Estado da Retomada manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Everton Rodrigues Lourenço.
Everton foi um profissional exemplar: competente, dedicado, eficiente e extremamente sensível no exercício de suas funções. Destacou-se especialmente pelo relacionamento respeitoso, gentil e cuidadoso com a imprensa, contribuindo de forma decisiva para a boa divulgação das ações e iniciativas da Secretaria da Retomada.
Mais do que um servidor comprometido, Everton foi um colega amigo, carinhoso e humano, sempre atento à importância das políticas públicas realizadas em favor da população mais vulnerável. Sua sensibilidade, profissionalismo e generosidade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Neste momento de dor, expresso, em meu nome e em nome de toda a equipe da Secretaria da Retomada, nosso mais profundo sentimento de pesar. Sua ausência será imensamente sentida e seu legado permanecerá vivo na memória e no trabalho desta Secretaria.
Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e colegas.”