
BBB 26: 3 goianos disputam vaga na Casa de Vidro do Centro-Oeste
Três goianos disputam vaga no BBB 26: Cháiany, de São João d'Aliança, Paulo Augusto, de Anápolis, e Ricardo, de Goiânia

Três goianos disputam vaga no BBB 26: Cháiany, de São João d'Aliança, Paulo Augusto, de Anápolis, e Ricardo, de Goiânia
Os aficcionados do Big Brother Brasil (BBB 26) conheceram, nesta sexta-feira (9) os candidatos que vão disputar vaga no reality global. O apresentador Tadeu Schmidt anunciou os perfis ao longo do dia, durante a programação da Rede Globo.
O público escolherá nesta temporada os 10 participantes do grupo Pipoca dentre os vinte candidatos divididos nas cinco Casas de Vidro. Mas cada local contará com dois homens e duas mulheres e apenas um casal de cada região do país entrará no programa.

Chaiany, de 25 anos, quer arrumar uma uma ocupação e criar sua filha com estabilidade e em melhores condições financeiras. Natural de Brasília, ela foi criada na roça em São João d’Aliança, no Vale do Paranã, em Goiás.
Começou a trabalhar duro aos 10 anos, ajudando os pais na lida rural. Aos 15, engravidou e deu à luz sua filha Lara. Por falta de recursos, parou os estudos ao completar o 1º grau. No momento, está desempregada.

Nascido em Inhumas (GO), Paulo Augusto tem 21 anos e é apaixonado pelo campo e por animais, especialmente os de grande porte. Passou boa parte da infância no sítio da família, em Itaguaru, cidade com pouco mais de 4,9 mil habitantes.
Atualmente, está terminando o curso de Medicina Veterinária e mora em Anápolis com o irmão mais velho, Roberto. Desde criança sabia que queria cuidar de animais e passou na faculdade aos 16 anos.

Com quase dois metros de altura, Ricardo nasceu em Niquelândia (GO). Sua paixão pelo esporte o levou a atuar como jogador de basquete , mas, com o objetivo de melhorar a condição financeira, preferiu seguir a carreira de modelo.
Já morou na China, por conta do seu trabalhos. Além de modelo, trabalha como dançarino de um DJ de eletrofunk. É pai de dois filhos: Derick e Alice, de 11 e 9 anos, respectivamente. Os dois moram em Portugal com a mãe e são atletas de basquete.