Brasil, 09 de janeiro de 2026
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

Cascão, chefe do tráfico de drogas em Goiás, é preso no Rio de Janeiro

A prisão contou com colabioração das forças de segurança de Goiás e foi realizada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa.

Publicado em

Cássio Dumont Martins Tavares, de 36 anos, conhecido como Cascão, foi preso na manhã desta sexta-feira, 9, no Rio de Janeiro. Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas em Goiás.  

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela Polícia Militar de Goiás.

Segundo as investigações, Cascão é líder da facção criminosa Comando Vermelho em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, e mantinha ligação com outras lideranças do grupo. Ele coordenava o tráfico interestadual de drogas por meio de um esquema de entregas no modelo “delivery”.

A operação contou com apoio do setor de Inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Goiás. Imagens divulgadas pela polícia mostram o esconderijo e o momento da prisão.