
Michelle diz que viu Bolsonaro pedir para ‘Deus levá-lo’
Ex-presidente passou por exames em hospital após cair durante a madrugada de terça-feira

Ex-presidente passou por exames em hospital após cair durante a madrugada de terça-feira
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse que viu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pedindo para morrer, durante atendimento médico para exames no Hospital DF Star, em Brasília (DF), na quarta-feira (7). Segundo ela, a jornalistas, o marido está em sofrimento intenso.
“Eu vi ele pedindo para Deus levá-lo, porque ele não aguentava mais a dor.” Bolsonaro foi ao hospital realizar exames após cair da cama e bater a cabeça na madrugada de terça-feira (6). O ex-presidente cumpre uma pena de 27 anos e três meses na Superintendência da Polícia Federal (PF) por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados.
Segundo Michelle, não se sabe o horário do acidente. Ela disse que Bolsonaro apresentou confusão mental, além de dificuldade para se comunicar durante a visita, pois medicações fortes o deixam sonolento. A ex-primeira-dama afirmou, ainda, que ele não se lembrava se a queda aconteceu à noite ou pela madrugada.
Michelle também declarou que o marido “já ligou esse modo de sobrevivência”, pois convive com dores constantes devido às cirurgias que passou ao longo dos últimos anos. A maioria em decorrência da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), durante a campanha de 2018.