
Bolsonaros estão mais interessados em aliança com Daniel do que na pré-candidatura de Wilder
Partido do ex-presidente Jair Bolsonaro deu sinal verde para a composição, mas é preciso resolver a situação com o senador

Partido do ex-presidente Jair Bolsonaro deu sinal verde para a composição, mas é preciso resolver a situação com o senador
Os Bolsonaros estão mais interessados na aliança do PL em Goiás com o vice-governador Daniel Vilela (MDB), pré-candidato ao governo, do que na pré-candidatura do senador Wilder Morais (PL) ao Palácio das Esmeraldas. Segundo divulgado pela coluna Giro, nesta quinta-feira (8), o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu sinal verde para a composição.
Deputado federal, Gustavo Gayer (PL) esteve com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nos últimos dias de 2025. O filho do ex-presidente teria dito ao goiano que o pai pretende priorizar a eleição de senadores pelo País.
É preciso, contudo, resolver a situação de Wilder para finalizar as conversas com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que apadrinha o sucessor Daniel Vilela.
Gayer já havia defendido a aliança, na qual seria indicado como nome ao Senado na chapa de Daniel, em novembro, época em que Wilder lançou sua pré-candidatura ao governo. Em dezembro, quando os dois se reuniram com Caiado e Flávio no Palácio das Esmeraldas, o senador goiano destoou mais uma vez e reforçou o interesse na disputa.
LEIA TAMBÉM:
Wilder coleta assinaturas por prisão domiciliar de Bolsonaro